segunda-feira, 21 de maio de 2018

Secretaria de Ciência e Tecnologia de Goiânia prepara novo concurso


A Prefeitura de Goiânia vai realizar concurso para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec). São 40 vagas que irão compor a concorrência foram autorizadas no último dia 16 de maio pelo prefeito Iris Rezende (MDB) e serão para provimento do cargo de Analista em Organização e Finanças.

Titular da Sedetec, Ricardo De Val Borges, informa que o candidato deve ter curso superior em Ciências da Computação ou Engenharia da Computação e registro no órgão competente. “Os servidores que forem aprovados exercerão atividades de organização, métodos e sistemas, entre outros, sendo todas ligadas à área de informática”, explica o secretário.

A jornada de trabalho do servidor será de 30 horas semanais. Já o salário inicial é no valor de R$ 2.435,66, acrescido de dois adicionais: de Titulação e Aperfeiçoamento e por Desempenho Profissional. O primeiro é comum a todos os cargos, sendo concedido após estágio probatório, desde que atendido os requisitos legais, e pode variar entre 10 e 40% sobre o vencimento base.

O segundo adicional será de 20% do vencimento em que o servidor encontrar-se na Tabela de Vencimentos do Nível Superior. Tal benefício está definido nos artigos 2º e 5º da Lei Complementar nº 223 de 29 de dezembro de 2011. A previsão para o lançamento do edital, de acordo com o secretário, é para aproximadamente 60 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário