quarta-feira, 9 de maio de 2018

Novo concurso da Assembleia Legislativa de Goiás terá 59 vagas


O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), José Vitti (PSDB), anunciou no último dia 4 de maio que a Casa realizará um concurso para contratação de 59 profissionais. O certame, que deverá ser realizado no próximo semestre, terá vaga para ensino médio e superior.
A Comissão Organizadora ficará responsável pela contratação da empresa que realizará o concurso. Após a contratação, serão definidas datas e critérios para a seleção. Segundo Vitti, o objetivo deste concurso é reduzir o número de servidores comissionados, além de profissionalizar cada vez mais o quadro de servidores da Assembleia.

“Precisamos qualificar o quadro de servidores da Casa, trazendo pessoas que irão se identificar com o Poder. Nós, deputados, somos passageiros, mas os servidores permanecerão aqui”, afirmou o tucano.

Para o cargo de Analista Legislativo, serão ofertadas vagas para: Engenheiro Eletricista (1), Engenheiro Civil (1), Arquiteto (2), Arquivologista (2), Psicólogo Organizacional (2), Segurança da Informação (2), Médico Cardiologista (1), Médico Clínico (1), Médico Ginecologista (1), Médico Ortopedista (1), Médico Psiquiatra (1), Fisioterapeuta (2), Contador (2), Médico do Trabalho (2), Engenheiro do Trabalho (1), Enfermeiro do Trabalho (2), Assistente Social (2), Revisor Ortográfico (3), Cirurgião Dentista (2) e Comunicador Social (2).

Já para o cargo de Assistente Legislativo, serão ofertadas vagas para: Tradutor Intérprete de Libras (2), Policial Legislativo (20), Técnico de Segurança do Trabalho (2) e Técnico em Enfermagem do Trabalho (2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário