sexta-feira, 11 de maio de 2018

Magazine Luiza anuncia 19 lojas em Goiás


A rede de varejo Magazine Luiza, uma das três maiores do País, vai investir R$ 67 milhões em Goiás este ano com a abertura de 19 lojas em mais 12 cidades do interior, e um Centro de Distribuição de Mercadorias em Anápolis. As vagas são para vendedores, assistentes de vendas sênior, assistentes de vendas pleno, assistentes de vendas júnior e estoquistas.



O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira, dia 9, pelo governador José Eliton, após se reunir com representantes da empresa paulista, com o secretário de Desenvolvimento do Estado, Leandro Ribeiro, e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Anápolis, Adriano Baldy. Eles visitaram o local onde será instalado o Centro de Distribuição de Mercadorias bem como o novo ponto da loja naquela cidade.

O governador disse que a chegada da empresa em mais cidades goianas – atualmente ela já tem lojas em Caldas Novas, Rio Verde, Catalão e Itumbiara - vai gerar mais 500 empregos diretos e vem ao encontro da política de governo de atrair empresas para o Estado para garantir mais geração de empregos e renda aos cidadãos.

Apenas em Goiânia, o Magazine Luiza vai abrir seis lojas. As outas serão em Anápolis (1), Jataí, Aparecida de Goiânia (2), Inhumas, Goianésia, Morrinhos, Quirinópolis, Jaraguá, Itaberaí, Porangatu e Uruaçu, além do Centro de Distribuição em Anápolis que deverá atender além das lojas da rede em Goiás, as de outros Estados além das vendas online.

As primeiras 13 lojas da rede já serão abertas nos próximos 60 dias e as demais até o fim do ano. Contudo, o diretor jurídico do Magazine Luiza, José Aparecido dos Santos e a gerente de Planejamento Tributário Fabíola Lopes, anunciaram que já estão selecionando os trabalhadores para atuarem nas lojas e no Centro de Distribuição. Os interessados devem cadastrar o currículo neste link.

O Magazine Luiza fundado em 1957. É uma das maiores redes de varejo do Brasil, com 830 lojas, oito centros de distribuição de mercadorias, localizados em 16 Estados e gera mais de 23 mil empregos diretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário