quinta-feira, 17 de maio de 2018

Publicado edital do concurso para delegados da Polícia Civil de Goiás


Foi publicado no Diário Oficial do Estado na edição do último dia 15 de maio o edital do concurso para delegados da Polícia Civil de Goiás.

No total serão ofertadas 100 vagas, sendo 95 de ampla concorrência e outras cinco para candidatos com deficiência física.

A responsabilidade por organizar o concurso é do Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (NS-UEG).

Salários
A remuneração para o cargo de Delegado de Polícia Substituto é de R$ 19.242,52 (dezenove mil, duzentos e quarenta e dois reais e cinquenta e dois centavos).

Carga horária e lotação

A jornada de trabalho é de 40 (quarenta) horas semanais e o exercício do cargo exige a realização de viagens e a prestação de serviços fora do expediente e do local de trabalho.

Segundo o edital, após a posse, o ocupante do cargo inicial de carreira será lotado em delegacia de polícia do interior do estado, onde servirá pelo tempo de conclusão do estágio probatório, conforme designação da Superintendência de Polícia Judiciária.

Requisitos

Para concorrer ao cargo é preciso ter diploma ou certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente no site do NS-UEG , no período previsto no cronograma. O valor da taxa é de R$ 200 (duzentos reais). As inscrições poderão ser feitas entre os dias 12 de junho e 11 de julho.

Provas

As provas e avaliações serão realizadas na cidade de Goiânia (GO) e Aparecida de Goiânia (GO). Os endereços dos locais e horários de realização das provas e avaliações serão divulgados no site do Núcleo de Seleção da UEG. A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 12 de agosto.

Etapas

O concurso para delegados da Polícia Civil de Goiás foi dividido em nove etapas:

1ª etapa - avaliação feita por equipe multiprofissional, de caráter eliminatório (exclusivo aos candidatos com deficiência);

2ª etapa - prova objetiva, de caráter eliminatório;

3ª etapa - provas discursivas, de caráter eliminatório e classificatório;

4ª etapa - avaliação de aptidão física, de caráter eliminatório;

5ª etapa - avaliação médica, de caráter eliminatório;

6ª etapa - exame psicotécnico, de caráter eliminatório;

7ª etapa - avaliação da vida pregressa e investigação social, de caráter eliminatório;

8ª etapa - curso de formação profissional, de caráter eliminatório e classificatório;

9ª etapa - avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário