segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Furos do dia

Secretária da Educação de Goiânia prepara um grande concurso

Numa época de poucos concursos, essa noticia é uma grande chance na sua carreira. A Prefeitura de Goiânia prepara um grande concurso para a Secretaria de Educação. Serão disponibilizadas vagas para professores e para as áreas administrativas (TAE). O quantitativo esta sendo fechado, mas as noticias que chegam dão conta de um número expressivo de vagas e que o edital deve ser lançado até julho deste ano. Vamos aguardar.

Prefeitura de Aparecida prevê inaugurar Hospital Municipal até final do ano

O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia está sendo construído no setor Cidade Vera Cruz 2, com previsão de inauguração para o final de 2016. A unidade terá capacidade para 220 leitos, sendo 30 Unidades de Tratamento Intensivo (UTI’s). O hospital terá investimento de R$ 70 milhões, sendo R$ 67 milhões do Ministério da Saúde. Serão 90 leitos clínicos, 60 leitos cirúrgicos, 20 leitos pediátricos, 30 leitos de UTI´s.

O Hospital Municipal também possuirá área de pronto-atendimento; atendimento de urgência e área de apoio terapêutico. E também ambulatório, apoio diagnóstico, raio-x, eletrocardiografia, ultrassonografia, endoscopia, tomografia computadorizada, laboratório, apoio técnico e administrativo, apoio logístico, farmácia, serviço de nutrição e dietética, lactário, internação geral (adulta e pediátrica), e centro cirúrgico.

Com essa inauguração, é esperado o preenchimento de vagas de pessoal através de concurso público. Se você é da área da saúde e ficou interessado, já inicie os estudos o quanto antes. O material das minhas apostilas também auxiliarão na jornada. Bons estudos! estudos e os materiais das minhas apostilas ajudam e muito nesse sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário