sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Concurso Secretaria de Saúde de Anápolis: saiu o resultado!

A Funcab divulgou nesta sexta-feira (19) o resultado do concurso da Secretaria Municipal de Saúde de Anápolis, cidade a 50km de Goiânia. Para ver a relação completa, clique aqui e confira!

Aos meus alunos aprovados e aqueles que utilizaram o meu material e tiveram sucesso na prova, quero parabenizá-los pelo êxito no certame e da minha parte vou esperar os convites para o churrasco!


Recurso feito, recurso deferido

No dia 27 de janeiro, postei um recurso da minha autoria acerca da questão 28, sobre o tema Saúde Pública, na prova dos enfermeiros. Nesta sexta-feira (19), além do resultado geral do concurso da Secretaria de Saúde anapolina, também liberaram as respostas oficiais aos recursos protocolados e o meu questionamento foi deferido

É sempre bom ter a confiança dos alunos e o crédito do conhecimento da disciplina, que nos habilita a seguir em frente, apesar de alguns empresários não primarem pela qualidade do ensino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário