quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Curtas sobre concursos

A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) vai abrir um novo concurso público para cargos efetivos de níveis fundamental, médio completo e incompleto, técnico e superior.

O órgão já publicou, por meio do Diário Oficial do Estado, um aviso de licitação que visa a contratação da banca organizadora do certame. 

A escolhida ficará responsável pela prestação de serviços de organização, planejamento e realização do concurso, com a elaboração, impressão e aplicação das provas para posterior provimento dos cargos efetivos. 


MPGO
O Ministério Público de Goiás (MPGO) está com inscrições abertas para o cargo de auxiliar administrativo, com remuneração inicial de R$ 3.118,89, para 40 horas semanais de trabalho. A vaga é para lotação em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. 

As inscrições podem ser efetuadas até as 23h59 de 30 de novembro, pelo site www.mp.go.gov.br. A taxa custa R$ 62,02. 

Quem for aprovado ainda receberá auxílio-alimentação; auxílio-transporte e auxílio-creche (os valores não foram informados no edital da seleção). 

Os candidatos inscritos farão provas objetivas de múltipla escolha, contendo 50 questões, valendo cinco pontos. Além de prova discursiva, contendo duas questões, valendo dois pontos. Haverá ainda prova de redação, valendo três pontos e avaliação de títulos, valendo meio ponto.

As provas serão aplicadas em 3 de fevereiro de 2019 e os gabaritos oficiais provisórios serão disponibilizados no dia seguinte. O resultado final do concurso será divulgado em junho.

Prefeitura de Goiânia
Como noticiamos aqui, a Secretaria de Saúde de Goiânia confirmou ao nosso Blog que as tratativas de realização do certame estão na reta final e que caso não consiga lançar o edital ainda este ano, no mais tardar no início de 2019 sai o edital e provavelmente a quem irá fazer as provas é o Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (CS – UFG).

O quadro será utilizado para repor a falta de profissionais em unidades de saúde, como a Maternidade Nascer Cidadão e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim América, além de servidores para a Maternidade Oeste, prevista para ser inaugurada no primeiro semestre de 2019.

(Redação com Correioweb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário