segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Câmara Municipal de Goiânia e Assembleia Legislativa de Goiás realizarão concursos em 2018

A Câmara Municipal de Goiânia, em Goiás deu inicio a seu aguardado concurso público. Foi aprovado o projeto de lei para a criação de 75 vagas que serão destinadas ao certame, com previsão de aproximadamente 100 postos, já considerando as oportunidades para cadastro reserva de pessoal. O concurso tem previsão para março/2018, com objetivo de atender a um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado com o Ministério Público. 

A principio serão 85 chances estarão divididas entre as funções de Procurador Jurídico Legislativo (8), Assessor Técnico Legislativo nas especialidades de Gestor Ambiental (1), Medicina (Clínico Geral) – 1 – , Medicina do Trabalho (2), Psicologia (1), Contabilidade (5), Assessoria Geral (8), Fisioterapia (1), Enfermagem do Trabalho (1), além de Analista de Sistemas ()4, Gestor Público (2), requerendo dos candidatos nível superior.

Já as de nível médio serão para Fotógrafo (2), Assessor para Assuntos Legislativos (4), Agente de Segurança do Legislativo (8), Atendente de Recepção e Cerimonial (1), Motorista (1), Agente Administrativo (27), Técnico em Informática (4), Técnico em Segurança do Trabalho (2) e Técnico em Telecomunicações (1).

A remuneração é de até R$ 5 mil . Veja aqui o link do último edital.


Assembleia
Em reunião realizada no ano passado, a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) assinou mais um termo de ajustamento de conduta (TAC) com o Ministério Público de Goiás, assumindo o compromisso de realização de um novo concurso.


O TAC prevê, em sua cláusula primeira, que o edital ALEGO deverá ser publicado até 31 de março de 2017, para provimento dos seguintes cargos e vagas: assistente social (2 vagas), cirurgião-dentista (1 vaga), comunicador social (1 vaga), farmacêutico bioquímico (2 vagas), médico (6 vagas), eletricista de instalação (1 vaga), técnico em aparelhos e máquinas (3 vagas), técnico em laboratório e análises clínicas (3 vagas), polícia legislativa (11 vagas), auxiliar administrativo (5 vagas), auxiliar de serviços de Saúde (8 vagas) e motorista (4 vagas). Veja aqui o link do último edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário