segunda-feira, 10 de abril de 2017

Iris autoriza convocação de mais de 1,4 mil aprovados em concurso da Educação de Goiânia

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), autorizou no último dia 7 de abril a convocação de 1.418 profissionais aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), realizado no ano passado. Com este chamamento, serão mais de 45% dos aprovados convocados.

Segundo a prefeitura, ao todo serão convocados 400 pedagogos, 300 agentes de apoio educacional, 590 auxiliares de atividades educativas, 100 assistentes administrativos e mais 28 profissionais de áreas como artes visuais, música e intérprete de libras.

Assim que a convocação for publicada no Diário Oficial, os convocados têm o prazo de 30 dias, contados a partir da data de publicação, para a posse no cargo público. Eles devem comparecer à Central de Atendimento ao Cidadão (Atende Fácil), localizada no Paço Municipal à Avenida do Cerrado, 999 - Park Lozandes, após agendamento no site, para apresentação da documentação exigida na Lei Orgânica do Município. Para mais informações, acesse o Edital aqui.

Chamadas
No último dia 16 de março, a Prefeitura de Goiânia divulgou o Edital nº 01/2017 para a convocação de 660 profissionais, sendo 60 pedagogos, 400 auxiliares de atividades educativas, 150 agentes de apoio educacional e 50 assistentes administrativos educacionais.


O certame foi homologado em no dia 29 de setembro de 2016 e aprovou candidatos para 4.725 vagas distribuídas nos cargos Profissional de Educação II – PE II, Auxiliar de Atividades Educativas, Assistente Administrativo Educacional e Agente de Apoio Educacional. Com a primeira convocação, a Prefeitura de Goiânia inicia agora a elaboração de um cronograma para os próximos chamamentos dos concursados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário