segunda-feira, 3 de abril de 2017

Idtech/HGG lança edital com 72 vagas mais cadastro reserva

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) responsável pela gestão do Hospital Alberto Rassi – HGG da Secretaria de Saúde do Estado de Goiás, divulgou, no último dia 31 de março, o edital nº 001/2017 para a contratação de multiprofissionais. As inscrições do Processo Seletivo Simplificado vão do dia 1º à 7 de abril e são realizadas exclusivamente pelo site curriculo.hospitalalbertorassi.org.br.

De acordo com o Edital, estão sendo oferecidas 72 vagas, além de formação de cadastro reserva para algumas áreas. Os salários brutos variam entre R$ 979,44 (para o cargo de recepcionista) e R$ 7.624,82 (para o cargo de médico intensivista).

A seleção ocorrerá para os seguintes cargos: Agente de Atendimento; Assistente Administrativo; Assistente Social; Auxiliar Administrativo; Educador Físico; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico (cardiologia, cirurgia geral, endocrinologia, medicina intensiva, pneumologia, urologia); Nutricionista; Psicólogo; Recepcionista; Técnico de Enfermagem; Técnico em Informática; Técnico em Nutrição; Técnico em Segurança do Trabalho e Terapeuta Ocupacional.

Inscrição
Para validar a inscrição no site, é imprescindível fazer um cadastro inicial e, após, preencher as cinco abas do formulário virtual. As abas são: dados pessoais, dados complementares, experiência profissional, formação e termo de compromisso. Não se esqueça de salvar o cadastro e conferir se a mensagem “Seu currículo foi cadastrado com sucesso” apareceu.


Os candidatos passarão por quatro etapas: Avaliação Curricular; Prova de Conhecimento Específico; Avaliação Psicológica e Dinâmica de Grupo; e Entrevista por Competências. Todos os resultados e convocações para as próximas etapas devem ser acompanhadas pelo site da Idtech. O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 15 de maio de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário