segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Seduce-GO abre 5.910 vagas para contratação temporária


A Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) abre 5.910 vagas para apoio administrativo. O edital foi publicado pela Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) e vai selecionar os candidatos interessados por meio de análise curricular. O edital pode se acessado através dos sites da Segplan e da Seduce

Os interessados podem se inscrever até 23h59 do dia 23 de fevereiro através do site. A taxa de inscrição é de R$ 10 e deve ser paga até o próximo dia 24 de fevereiro.
Conforme o edital, o salário oferecido é de R$ 937,00 e a carga horária é de 40 horas semanais. As funções disponíveis são: auxiliar de secretaria, motorista, merendeira, higienizador, auxiliar de serviços gerias e vigia. O prazo do contrato é válido por um ano.

Para auxiliares de secretaria o edital exige ensino médio completo e considera desejável o conhecimento de Word e Excel. Já para motoristas é preciso, além do ensino médio, Carteira Nacional de Habilitação da categoria B.

Segundo o edital, para os candidatos às vagas de serviços gerais, é necessário ensino fundamental completo ou incompleto, além de curso complementar na área pretendida. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário