sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Polícia Civil/GO: inscrições abertas

Começaram, no último dia 11 de agosto, as inscrições para o concurso da Polícia Civil de Goiás (PC-GO). São oferecidas 500 vagas, sendo 280 de agente de polícia substituto e 220 de escrivão. Confira aqui o edital. 

Todas as oportunidades destinam-se a candidatos que possuem nível superior em qualquer área de graduação. Para o cargo de agente de polícia substituto, é preciso ter CNH na categoria "B". O vencimento mensal de ambos os cargos é de R$1.500 para cargas de 41 horas semanais.


Quem quiser concorrer a uma vaga deverá realizar inscrição no site do Cebraspe, até o dia 31 de agosto. A taxa de inscrição, no valor de R$110, seve ser paga por meio de documento de arrecadação de receitas estaduais (DARE).


Mudança

Tão logo foi publicado esse edital, alertei sobre a falta da matéria de Realidade étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política e econômica do Estado de Goiás, conforme manda a Lei 14.911/2004. Entrei com recurso contra essa falha e nesta quarta-feira (10), saiu o resultado - o recurso foi deferido e o edital será retificado. Veja o resultado abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário