segunda-feira, 18 de julho de 2016

Idtech/HGG abre processo seletivo para enfermagem

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), responsável pela gestão do Hospital Alberto Rassi – HGG, abriu novamente Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro reserva para profissionais de enfermagem. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 18 e 29 de julho, no site curriculo.hospitalalbertorassi.org.br

As vagas são para enfermeiros e técnicos de enfermagem. Para cadastrar o currículo, os interessados devem preencher todos os campos com dados pessoais, histórico profissional e formação. Na aba “Dados Complementares”, é preciso selecionar quais as vagas que pretende concorrer na seleção. Também é necessário anexar uma foto 3x4 no cadastro. 

De acordo com o edital, publicado nesta sexta-feira no site do Idtech (www.idtech.org.br), o Processo Seletivo terá diversas etapas. Após o período de recebimento de currículos e avaliação curricular, haverá uma prova de conhecimento específico no dia 7 de agosto. Depois, nos dias 15 e 16 de agosto, os selecionados participarão de uma dinâmica de grupo e avaliação psicológica. 

A etapa final consiste nas entrevistas, que ocorrerão nos dias 20 e 21 de agosto. O prazo para interposição de recursos é nos 23 e 24 de agosto. O resultado final será divulgado no site do Instituto, no dia 26 de agosto. O Processo Seletivo terá duração de um ano, podendo ser prorrogado para mais um ano. Para mais informações, acesse www.idtech.org.br ou ligue para (62) 3209-9700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário