terça-feira, 27 de outubro de 2015

Concurso de Auditor da Prefeitura de Goiânia - saiu o Edital

Foi publicado nesta terça-feira (27), o edital para o concurso de Auditor de Tributos da Prefeitura de Goiânia com lotação na Secretaria Municipal de Finanças. O quantitativo de vagas é de 30 (trinta), sendo 28 (vinte e oito) para ampla concorrência (AC) e 2 (duas) para pessoas com deficiência (PCD), além dessas vagas, terá cadastro de reserva de 60 vagas.

A remuneração inicia poderá atingir o total de R$ 10.558,84 (dez mil quinhentos e cinquenta e oito reais e oitenta e quatro centavos). As inscrições acontecerão no período de 30/11/2015 a 04/01/2016 e o valor da taxa será de R$ 190,00 (cento e noventa reais) e deverão ser feitas através do site www.cs.ufg.br. A realização da prova acontecerá no dia 31/01/2016.

Para fazer a inscrição são necessários formação nos seguintes cursos: Curso de Graduação Superior reconhecido pelo Ministério da Educação, com duração mínima de quatro anos e nas áreas de Administração, Administração Pública, Administração de Empresas, Analista de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia de Computação, nos termos do Art. 24 da Lei Municipal n. 8.904, de 30 de abril de 2010.

A organizadora do certame será o Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG). O conteúdo programático versará sobre as matérias abaixo com os devidos quantitativos:



PS.: Em tempos de poucos concursos e muitas incertezas, em decorrência da crise financeira que o Brasil enfrenta, está é uma grande chance. Logo irei preparar materiais na área de Administração Pública. Sucesso à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário