terça-feira, 19 de maio de 2015

Prefeitura de Anápolis/GO abre edital de credenciamento para contratação de profissionais para a saúde

A Prefeitura de Anápolis está oferecendo mais oportunidades para quem está em busca de emprego. Desta vez, para profissionais da área da saúde. A oportunidade é para auxiliar de saúde bucal, cirurgião dentista, educador físico, nutricionista, médico e técnico de enfermagem.  O período de inscrições tem início na segunda-feira, 18.

O credenciamento terá validade de dois anos, prorrogáveis por mais dois. Os salários variam entre R$1.187,01 e R$9.743,46. As vagas são para prestação de serviços em unidades de Saúde da Família, Núcleo de Apoio à Estratégia de Saúde da Família (NASF) e para o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest).

O processo seletivo terá uma única etapa de análise curricular, onde será avaliada experiência de atividade profissional, especializações, dentre outros. As inscrições estarão abertas até 29 de maio e poderão ser realizadas nas unidades do Rápido do bairro Jundiaí, localizado na avenida Minas Gerais, n° 39, das 07 às 19 horas; do Anashopping, avenida Universitária, das 8 às 20 horas; e da Vila Jaiara, que fica na avenida Fernando Costa, n° 20, das 07 às 19 horas. Os candidatos devem entregar toda a documentação de acordo com o edital, disponível no site da Prefeitura de Anápolis, no ato da inscrição.


Desde 2009, a Prefeitura de Anápolis já contratou mais de três mil profissionais da saúde por meio de processos seletivos e concursos públicos, incluindo substituições e novos vínculos. O objetivo é oferecer serviços de qualidade com uma grande oferta de profissionais especializados nas unidades de saúde do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário