terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Sapejus abre 305 vagas para Agente de Segurança Prisional

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e Justiça (SAPeJUS) publicou na última sexta-feira (29) edital de Concurso Público, com o objetivo de preencher 305 vagas para o cargo de Agente de Segurança Prisional, além de cadastro reserva. A realizadora do certame é a Fundação Universa, de Brasília.

As vagas serão distribuídas entre unidades prisionais das cidades de Aparecida de Goiânia, Uruaçu, Caldas Novas, Rio Verde, Itaberaí, Formosa, Palmeiras e Luziânia. Das vagas disponibilizadas, 30 são para mulheres, 261 para homens e as 14 restantes são para pessoas com necessidades especiais. A remuneração é de R$ 2.847,23 para uma jornada de 40 horas semanais.

Os participantes serão submetidos à realização de Provas Objetiva, Discursiva, Avaliação Médica, Aptidão Física e Avaliação Psicológica, cujo resultado final valerá por dois anos, com possibilidade de prorrogação. As inscrições poderão ser feitas a partir das 8h do dia 10 de dezembro de 2014 até às 23h59 do dia 30 de dezembro de 2014, considerando o horário oficial de Brasília, através do site www.inscricao.universa.org.br. A taxa é de R$ 110,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário