domingo, 26 de janeiro de 2014

Fiocruz define organizadora de concurso com 400 vagas



A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) publicou, no Diário Oficial da União (seção 3, página 170), extrato de dispensa de licitação que define a Fundação Cultural Dom Manoel Pedro da Cunha Cintra (Fundação Dom Cintra) como organizadora de seu próximo concurso que ofertará 400 vagas. Em dezembro do ano passado, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou a realização da seleção. De acordo com a portaria, o prazo para publicação do edital de abertura será de até seis meses, ou seja, até junho de 2014.

As oportunidades serão para os cargos de especialista em ciência e tecnologia e inovação em saúde pública (35), pesquisador em saúde pública – assistente (169), tecnologista em saúde pública (113), analista de gestão em saúde pública (8) e técnico em saúde pública (75). Os postos exigem nível superior, com exceção do último, que pede nível médio.

Para que o provimento das vagas seja possível, a Fiocruz deverá substituir funcionários terceirizados que exercem atividades não previstas na legislação vigente. A realização do concurso e o provimento dos cargos estão condicionados à existência de vagas na data da nomeação entre outras especificações presentes na portaria. (CorreioWeb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário