sexta-feira, 7 de junho de 2013

ANVISA – uma tragédia anunciada



Desde que foi escolhida a empresa organizadora do concurso da ANVISA, da minha parte já havia uma inquietação a respeito da escolha da CETRO.

Minha análise é simples, pouca experiência, o tamanho do concurso ser maior do que a empresa e claro, a qualidade apresentada em concursos anteriores vislumbrava que algo poderia dar errado. E deu, veja o grande número de denuncias, reclamações, colocando em dúvida a lisura dos concursos públicos realizados no Brasil, portanto urge uma decisão sensata e rápida sobre esse episódio para dar resposta aos mais de 125.000 pessoas que na busca da realização de um sonho, confiou no governo federal e agora cabe a ele uma ação de consertar essa atrapalhada decisão que na verdade começou na escolha equivocada dessa instituição.

Acredito que até na primeira quinzena de junho tenhamos uma decisão por parte do governo que pode ser pela manutenção, anulação ou fazer a prova novamente em algumas localidades (apesar de ter tido problemas em quase todas). Estamos de olho !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário