terça-feira, 14 de maio de 2013

ANVISA LIBERA O NUMERO DE INSCRITOS EM SEU CONCURSO



A Cetro, organizadora do concurso da ANVISA, liberou a relação de candidatos inscritos no concurso e a quantidade da concorrência por vaga. Veja abaixo as referidas quantidades e lembre-se que na reta final, devemos redobrar nossa atenção.

No próximo dia 25/05, o Cetro Concursos irá liberar o cartão de confirmação. Além das informações cadastrais dos candidatos, que se equivocadas precisarão ser retificadas em data oportuna, o documento indicará o local e horário de realização das provas objetivas e discursivas. As avaliações irão ocorrer em 2 de junho, nas capitais. Pela manhã, os candidatos aos cargos de técnico em regulação e técnico administrativo escreverão uma redação sobre Regulação e Administração Pública e Vigilância Sanitária e Saúde Pública e Vigilância Sanitária, respectivamente.

Além disso, os inscritos para ambas funções farão o exame objetivo, que versará sobre Língua Portuguesa (10), Raciocínio Lógico e Quantitativo (5), Direito Constitucional e Administrativo e Ética (10), Regulação e Administração Pública (10), Vigilância Sanitária e Saúde Pública (5) e Conhecimentos Específicos (40). Já os concorrentes às funções de analista administrativo e especialista de regulação serão avaliados nos dois turno (manhã e tarde). As questões objetivas abrangerão Língua Portuguesa (10), Inglês (10), Direito Constitucional e Administrativo (10), Políticas Públicas e Gestão Pública (10), Regulação (10), Vigilância Sanitária (10) e Conhecimentos Específicos (60). A redação terá como tema Regulação e Vigilância Sanitária. Posteriormente, haverá uma avaliação de títulos para os concorrentes às vagas de analista administrativo e especialista de regulação, que mais adiante passarão por um curso de formação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário