quarta-feira, 15 de abril de 2020

Goinfra abre seleção para engenheiros visando conclusão de hospitais


A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) publicou, no último dia 15 de abril, a abertura de novo processo seletivo, com objetivo de para concluir reformas e ampliação de hospitais em todo o estado. O objetivo é montar estruturas suficientes para atender pacientes com o novo coronavírus.

Os profissionais contratados atuarão em obras civis da área de saúde, como a ampliação e reforma do Hospital de Doenças Tropicais de Goiânia, unidade de saúde de referência, em nível estadual, no atendimento a pacientes infectados com o Covid-19. Eles vão trabalhar também na conservação das rodovias goianas, situação que é tida por emergencial.


A Goinfra foi uma das áreas mais afetadas pelo decreto de contingenciamento de despesas publicado pelo governo na noite desta segunda-feira (13), como antecipado pelo Diário de Goiás no mês passado. O presidente da agência, Pedro Sales, havia destacado que será “um ano sem obras”. Novas ações não serão realizadas, excetuando prioridades na área de Saúde e Segurança.

Vagas
Foram abertas 47 vagas emergenciais para profissionais temporários nas áreas de Engenharia Civil, Mecânica e Elétrica, além de Arquitetura e Urbanismos. O salário é de R$ 4.665,82, mais o auxílio em alimentação de R$ 500.

Etapas da Seleção
De acordo com o edital, não haverá taxa de inscrição. A jornada de trabalho será de oito horas diárias, totalizando 40h semanais. A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas, nos dias 20, 21, 23 e 24 de abril.
A primeira fase é a análise curricular, de caráter classificatório; e a segunda etapa a entrevista, com caráter classificatório e eliminatório.
Todo o Processo Seletivo será realizado por e-mail e por Videoconferência ou Vídeo Chamada. As inscrições serão feitas exclusivamente via internet no site da Escola de Governo até às 23h59min de 19 de abril de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário