sábado, 22 de setembro de 2018

Concurso Câmara de Goiânia-GO: sai resultado preliminar da objetiva

Os candidatos do concurso da Câmara de Goiânia já podem conferir o gabarito final e o resultado preliminar da prova objetiva, realizada no último dia 2 de setembro. Além disso, também foi divulgada a lista dos convocados para as demais provas do concurso, como teste prático e a apresentação de portfólio.

Os resultados preliminares já estão disponíveis no site do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (CS-UFG). Vale lembrar que, para ser aprovado na objetiva, foi preciso, para os cargos de nível médio, ter nota mínima de 40 pontos, e, para o nível superior, 50 pontos no mínimo.

Nos próximos dias 29 e 30 de setembro serão realizadas as demais provas do concurso, sendo todas de caráter eliminatório e classificatório. Para o cargo de procurador jurídico legislativo, o exame prático será composto por uma peça processual ou parecer, valendo até 40 pontos, com peso quatro no total. Já a avaliação discursiva será composta por três questões de Conhecimento Teórico, valendo até 20 pontos e com peso três.

A prova prática será aplicada para os cargos de editor de vídeo, fotógrafo, operador de switcher e tradutor e intérprete de Libras. A avaliação valerá de zero a 40 pontos e terá peso quatro. Já a apresentação de portfólio será apenas para o cargo de designer gráfico, com até 40 pontos e peso quatro no total.

De acordo com o cronograma do concurso da Câmara de Goiânia-GO, o resultado preliminar da prova discursiva será publicado entre os dias 1º e 2 de outubro. Já as demais provas terão as respostas prévias no dia 17 do mesmo mês. O resultado final de todas as etapas está previsto para ser publicado no dia 26 de outubro.

Homologação ocorrerá ainda este ano

Ao todo, a Câmara de Goiânia-GO oferece 123 vagas, nas carreiras de assistente técnico legislativo (níveis médio e técnico), assessor técnico legislativo e procurador jurídico (superior). De acordo com o cronograma da seleção, a homologação do concurso ocorrerá ainda este ano, no dia 22 de novembro.

Os aprovados e convocados irão atuar com uma carga de 30 horas semanais, com remunerações de R$4.379,33 (nível médio) e R$6.737,44 (nível superior). O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Boletim de desempenho

Esse importante dado do concurso, por vezes é desconhecido dos candidatos, é nesse item que o candidato pode olhar as notas e ver seu desempenho final em cada matéria (média final). Item importantíssimo para análise e saber onde o candidato pode melhorar ainda mais para o sucesso da aprovação. 

Para conferir o desempenho, basta clicar neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário