quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Presidente da Saneago diz que edital de concurso será publicado em novembro


O edital do concurso público da Saneamento de Goiás S/A (Saneago) deve sair no mês de novembro, de acordo com o presidente da estatal, Jalles Fontoura, em entrevista ao portal Diário de Goiás no último dia 27 de outubro.

Ele explicou que houve um atraso na publicação do edital. A responsabilidade de realizar o certame é do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (CS-UFG). O concurso será regionalizado.

“Esse concurso tem uma cobrança forte porque deveria ter sido em outubro, espero que no máximo seja no início de novembro essa publicação”, afirmou Fontoura.

Ainda sem data oficial, o edital do concurso da Saneago deve ser divulgado em breve. O processo prevê a abertura de 330 vagas e ainda um cadastro de reserva. Os salários podem chegar a R$ 8,9 mil.

A Saneago está realizando um Programa de Demissão Voluntária (PDV). A intenção é de substituir funcionários que já tem idade para se aposentar. 430 pessoas estão deixando a empresa de saneamento.

Ainda no início do mês, Jalles Fontoura, declarou que questões burocráticas podem atrasar a realização do certame. Ele espera que no máximo até o mês de janeiro, as provas possam ser realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário