terça-feira, 29 de agosto de 2017

Caldas Novas abre concurso público com salário de até R$ 6 mil

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Demae) do município de Caldas |Novas/GO está realizando concurso público. A universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou na quarta-feira (16), o edital completo com as orientações necessárias para a realização das provas. Os interessados devem se inscrever através do site da instituição, no endereço eletrônico www.cs.ufg.br, e a inscrições vão de 19 de setembro a 19 de outubro.

O concurso conta 224 vagas, para os níveis fundamental, médio e superior e 729 para cadastro de reserva. Os salários variam de 1.500 a 6.200 reais. As provas são para níveis fundamental, médio e superior e acontecerão no dia 26 de novembro. Aprovados serão chamados imediatamente.


A Universidade Federal de Goiás (UFG) será a realizadora do concurso. Este é o primeiro concurso realizado pelo Demae. “Nos sentimos realizados em promover esse concurso, em 22 anos de criação do órgão, este é o primeiro concurso público realizado pelo Demae. Esperamos que ocorra tudo dentro do esperado e os aprovados serão convocados imediatamente para assumirem seus cargos”, disse Milton Galvão, diretor-presidente do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário