segunda-feira, 8 de maio de 2017

Curtas sobre concursos

Secretaria de Segurança Pública de Goiás vai abrir concurso com 31 vagas

A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Estado de Goiás (SSP-GO) vai abrir um novo processo seletivo simplificado em breve. O órgão publicou no Diário Oficial do Estado a comissão organizadora  que ficará responsável pela seleção que visa a contratação de 31 novos profissionais temporários.
As chances serão para engenheiros eletricistas, engenheiros civis e arquitetos. Todos os cargos exigem formação de nível superior. Ainda não há informações sobre salários, mas oe dital deve ser lançado em breve com mais detalhes.


Procon terá concurso para fiscal de relações de consumo
A Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor de Goiás (Procon-GO) também anunciou que vai abrir novo concurso público em breve.  As vagas serão para fiscal de relações de consumo. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento  do Estado de Goiás (Segplan-GO), em publicação no Diário Oficial do Estado.

Ainda não foram divulgados mais detalhes oficiais sobre a seleção, porém a previsão é de que o certame vai oferecer 15 vagas com o salário de R$ 3.200 para 40h semanais.  A expectativa é de que a publicação do edital ocorra ainda neste semestre.  Para fazer o concurso, o candidato deverá ter nível superior em qualquer curso, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário