quarta-feira, 29 de março de 2017

Hospital lança edital para contratação de profissionais em Pirenópolis/GO

O Hospital de Pirenópolis está em busca de profissionais para trabalhar na unidade. São vagas para enfermeiros, técnicos em enfermagem, técnico de segurança do trabalho e condutor hospitalar. Mas também há vagas em cadastro de reserva para recepcionista, auxiliar de farmácia, motorista de ambulância, hotelaria e auxiliar de laboratório. Os contratos serão firmados pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Os interessados devem preencher o modelo de currículo disponibilizado no site da Organização Social, junto ao formulário de inscrição, conforme determina o edital. As inscrições estarão abertas de 27 de março, segunda-feira, a partir da meia-noite, até o dia 7 de abril, primeira sexta-feira do mês, até às 23h59. Elas serão realizadas pelo e-mail rh@ibgh.org.br ou pessoalmente no RH da Unidade, das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. O Hospital fica na Rua Sizenando Jaime, no Centro da cidade.

O processo seletivo ocorrerá em três etapas: análise curricular; avaliação técnica contendo dez questões discursivas e objetivas para apurar o conhecimento técnico específico dos candidatos e uma entrevista que será realizada pela área de Recursos Humanos. Em uma quarta etapa, os aprovados deverão entregar a documentação exigida no edital e o exame médico admissional.
Para os interessados nas vagas é possível ler mais detalhes, como cronograma de atividades, remuneração e jornada de trabalho, no edital publicado no site do IBGH na área "Recursos Humanos – Vagas disponíveis".


A relação dos candidatos aprovados em cada etapa será divulgada no site. Caso o número de aprovados ultrapasse o número de vagas, será formado um Cadastro de Reserva e os aprovados serão convocados oportunamente de acordo com a disponibilidade de vagas futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário