segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Curtas sobre concursos

Divulgado concurso para servidores técnico-administrativos da UFG
A UFG divulgou o edital do concurso público para provimento de vagas nos cargos do quadro de pessoal Técnico-Administrativo em Educação (TAE). As inscrições estarão abertas de 18 de outubro a 15 de dezembro deste ano. As provas objetivas serão realizadas no dia 5 de março e as teórico-práticas entre os dias 5 e 11 de abril de 2017.
Há vagas para a Regional Goiânia, Catalão e Jataí. Os vencimentos chegam a R$ 3.868,21. Maiores informações, acesse  www.cs.ufg.br

Boatos sobre novo concurso da Saneago

Continuam a circular pela internet informações sobre o edital de um novo concurso da Saneago, com detalhamento de cargos, remunerações e número de vagas. Sobre tais notícias, comunicamos que se tratam de boatos, sem qualquer fundamento verídico.
A Saneago informa que existe sim a previsão de publicação de um edital de concurso para 2016, porém sem data definida ainda. Informações oficiais sobre o certame serão divulgadas pelo site da empresa.

Polícia Militar
A PMGO está com as inscrições abertas até o dia 6 de novembro para preencher 2.500 oportunidades de nível superior, divididas entre os cargos de soldado de terceira classe (2.420 vagas) e cadete (80 vagas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário