terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Mineiros - GO abre 452 vagas imediatas e mais de 500 cadastros de reserva

Entre os meses de março e abril de 2015 a Prefeitura de Mineiros, Goiás, vai receber inscrições para concurso público de grande porte. Então se você está em busca de uma oportunidade no setor público, anote. São 452 vagas imediatas para as mais variadas áreas, com 31 delas para pessoas com necessidades especiais (PNE), além de 561 cadastros de reserva (CR).
De modo geral os profissionais admitidos pelo certame terão jornadas de trabalho de 20h, 30h e/ou 40h semanais, com salários que podem variar de R$ 788,00 a R$ 8.504,00.
As ofertas visam atender áreas como a administrativa, de saúde educação, em funções como as de:
Nível Fundamental: Auxiliares de Produção nas funções de Borracheiro 1 + 2 CR), Carpinteiro (1 + 2 CR), Eletricista (2 + 3 CR), Mecânico (1 + 3 CR) e de Pedreiro (2 + 2 CR) e Pintor (2 + 2 CR), Auxiliares de Serviços nas funções de Mecânico (2 + 2 CR), Pedreiro (4 + 5 CR), Pintor (3 + 5 CR) e de Praças e Jardins (8 + 15 CR), Auxiliar de Serviços Gerais/ Encanador (2 + 2 CR), Merendeira (18 + 2 PNE + 20 CR), Motorista (10 + 10 CR), Operadores de Máquinas Motoniveladora (2 + 6 CR), Pá Carregadeira (1 + 3 CR), Retroescavadeira (1 + 3 CR) e de Trator de Esteira (1 + 3 CR), Porteiro Servente (19 + 1 + 20 CR) e Vigia (9 + 1 PNE + 15 CR).
Nível Médio/ Técnico: Agente Administrativo (7 e + 3 PNE + 10 CR), Agente Municipal de Trânsito (11 + 1 PNE + 12 CR), Apontador (2 + 6 CR), Auxiliares de Cuidador (9 + 1 PNE + 30 CR), Farmácia (2 + 7 CR), Saúde Bucal (5 + 10 CR), Secretaria (7 + 3 PNE + 10 CR), Serviços de Saúde (3 + 6 CR), Cuidador (7 + 3 PNE + 30 CR), Fiscais de Obras e Postura (6 + 8 CR), Tributos (4 + 1 PNE + 4 CR) e do Procon (1 + 1 PNE + 2 CR), Monitores de Creche (18 + 2 PNE + 20 CR) e Programa (12 + 1 PNE + 15 CR), Recepcionista (2 + 2 CR) e Técnicos em Enfermagem (24 + 1 PNE + 20 CR), Laboratório (2 + 5 CR), Prótese Dentária (1 + 1 CR), Radiologia (1 + 4 CR) e Saúde Bucal (1 + 1 CR).
Nível Superior: Administrador (2 + 2 CR), Advogado (3 + 6 CR), Analista de Recursos Humanos (1 + 1 CR), Assistente Social (3 + 1 PNE + 10 CR), Biomédico - Farmacêutico/ Bioquímico (1 + 1 CR), Cirurgião-dentista para as áreas Geral (1 + 13 CR), Buco Maxilofacial (1 + 1 CR) e Endodontia (1 + 1 CR), Contador (1 + 3 CR), Educador Físico (1 + 1 CR), Enfermeiros nas áreas Geral (7 + 11 CR), Auditoria (1 + 1 CR) e Obstetrícia (1 + 2 CR), Engenheiros Ambiental (1 + 2 CR), Civil (2 + 3 CR), Elétrica (1 + 1 CR) e Florestal (1 + 2 CR), Farmacêutico (2 + 8 CR), Fiscal de Arrecadação (4 + 1 PNE + 5 CR), Fisioterapeuta (6 + 10 CR), Médicos Anestesista (1 + 2 CR), Angiologista (1 + 1 CR), Auditor (1), Cardiologista (1 + 1 CR), Cirurgião (1 + 1 CR), Clínico Geral (16 + 2 PNE + 8 CR), Dermatologista (1), do Trabalho (1), Endocrinologista (1), Gastroenterologista (1), Geriatra (1), Ginecologista Obstetra (1 + 2 CR), Intensivista (1 + 1 CR), Nefrologista (1), Neurologista (1), Oftalmologista (1), Oncologista (1), Ortopedista (1 + 1 CR), Otorrinolaringologista (1), Pediatra (4 + 2 CR), Pneumologista (1), Proctologista (1), Psiquiatra (1), Radiologista (1 + 1 CR), Reumatologista (1), Ultrassonografista (1 + 2 CR) e Urologista (1), Médico-veterinário (2 + 2 CR), Nutricionista (2 + 2 CR), Profissional do Magistério - Pedagogo (95 + 5 PNE + 100 CR), Professor de Educação Física (5 + 5 CR) e Psicólogo (5 + 1 PNE + 6 CR).
Os interessados devem atentar para o período de inscrições, que ocorre de 9 de março de 2015 a 10 de abril de 2015 pelo endereço eletrônico da Fundação Vale do Piauí (Funvapi), www.funvapi.com.br, organizadora do certame, sob taxas de R$ 25,00 a R$ 40,00, conforme o cargo pretendido.

A prova objetiva eliminatória e classificatória será aplicada para todos na data provável de 26 de abril de 2015, das 8h às 12h. Além disso, haverá prova prática para Motorista e Operador de Máquinas e prova de títulos para cargos de nível superior. Professores também serão submetidos à prova de redação na mesma data da prova objetiva.

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