quarta-feira, 9 de abril de 2014

Secretaria de Saúde do DF abre 460 vagas para agentes de vigilância ambiental - Inscrições do concurso vão de 16 de abril a 8 maio

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal publicou nesta terça-feira, dia 8, no Diário Oficial do DF (DODF), edital de processo seletivo simplificado com 460 vagas temporárias para agentes de vigilância ambiental em saúde. Do total, 92 vagas são destinadas a pessoas com deficiência.

O concurso será realizado pela organização do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) e para participar do processo seletivo temporário de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis. Neste caso, o candidato deverá ter ensino médio completo.

O salário será de R$ 1.620 para uma jornada de 40 horas de trabalho por semana e os interessados poderão se inscrever pelo site www.idecan.org.br, entre 16 de abril e 8 de maio, e pagar a de inscrição de R$ 27,50.

As provas objetivas, que serão aplicadas no dia 31 de maio, contendo 50 itens sobre as disciplinas de língua portuguesa, noções básicas de informática, raciocínio lógico-matemático, Sistema Único de Saúde, além de conhecimentos específicos.

Serviços realizados pelos Agentes

Os Agentes de Vigilância Ambiental em Saúde, da Secretaria de Saúde serão lotados na Diretoria de Vigilância Ambiental (Dival) e trabalham no combate à dengue em todo DF. Também atuam no controle de roedores, escorpiões, carrapatos, pulgas e pombos, vacinam cães e gatos, auxiliam na coleta de exames para diagnóstico de leishmaniose canina e são primordiais na educação ambiental comunitária.

Confira o edital:


Nenhum comentário:

Postar um comentário