Fale conosco

10 comentários:

  1. Boa noite, professor!

    Criei o email da turma do Impulso-Anvisa:
    impulsoanvisa2013@gmail.com

    Quando o senhor puder, envie por favor o material.
    --
    Letícia

    ResponderExcluir
  2. Professor, boa noite!

    Fui sua aluna do Preparatório para ANVISA, Turma 2 do ICTQ de São Paulo.

    Gostaria que o senhor publicasse um post com considerações a respeito de todos os problemas ocorridos no dia do concurso.

    Grata!

    ResponderExcluir
  3. Professor, Boa Noite.

    Gostaria de saber o que o senhor achou da prova teórico-prática para o cargo de assistente técnico administrativo da UFG. O conteúdo da prova foi divulgado sem critérios de pontuação e as respostas esperadas divulgadas depois da prova, pediam itens específicos em um conteúdo muito amplo anunciado antes da prova. Também não indicaram nenhuma bibliografia como foi feito na primeira fase. Acredito que da forma como a prova foi feita, sem critérios de avaliação pré-definidos, a banca examinadora pode avaliar os candidatos da forma que bem entender e o candidato pode ser examinado de forma arbitrária. Qual é a sua opinião?

    Grato.

    ResponderExcluir
  4. Professor, gostaria de saber se o senhor vai administrar maratona para o concurso da Ebserh.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Professor!!!

    Sou aluna da Galeno e gostaria de saber se o senhor acha que cabe algum recurso nessa prova da anvisa, especialista área 2?

    Grata,

    ResponderExcluir
  6. Olá Marden, tudo bem?
    Estou a procura do seu livro de saúde publica. Quando acesso o link ao lado, ele me mostra uma página indicando que o livro esta esgotado. Vai ser lançada uma versão revisada do seu livro? Onde posso adquiri-lo?
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  7. prof onde posso encontrar seu livro?
    me ajuda ai!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ludmilla! Desculpe a nossa demora em responder.

      Você pode comprar o livro em Goiânia na Casa dos Concursos (Rua 7, nº 98 - Centro), em Brasília na Vestcon (SEPN 509 - Avenida W3 Norte) e também pelo site www.vestcon.com.br.

      Excluir
  8. Professor, tem como passar o gabarito da apostlia adotada pelo Tese? prece que tem muitos exercícios com gabaritos errados ( curso assembleia legislativa de Goiàs - nível médio) editora Brasil Cultural.
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  9. Professor, boa noite. Fui sua aluna no TESE, cursinho para UEG. Depois, se possível, gostaria que o senhor desse uma avaliada nas questões da prova do concurso UEG - cargo Analista Administrativo. E se há alguma possibilidade de recurso em alguma questão. O prazo para recurso é até 29/04.
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir